NPTI

Venha participar dos Encontros do NPTI

Encontros

O Núcleo de Pesquisa em Teoria da Imagem (NPTI) concentra os seus esforços em compreender a imagem e as suas interfaces dentro de três linhas distintas (imagem fixa, imagem em movimento e o debate ambiental na comunicação).

No intuito de promover um diálogo entre os pesquisadores da Universidade Federal de Goiás, o Núcleo de Pesquisa em Teoria da Imagem (NPTI) convida a todos para os seus encontros mensais, realizados na 1ª quarta-feira dos meses letivos, através da plataforma Google Meet. O evento é uma ótima oportunidade para os interessados em discutir a imagem e as suas interfaces ao possibilitar o encontro entre as três linhas de pesquisa do NPTI (imagem fixa, imagem em movimento e o debate ambiental na comunicação).

Evento
Data do Evento: 1ª quarta-feira de mês letivo – 17h30 às 19h
Local: Google Meet - Preencha o formulário e receba o link: https://forms.gle/qmzvApX5PrBBnzuBA

Quer participar? O encontro é gratuito e aberto para todas as pessoas.

Mediadora:
Lara Lima Satler (PPGCOM / PPGPC / FIC / UFG) é bolsista de produtividade em pesquisa do CNPq – nível 2 e possui Pós-Doutorado em Estudos Culturais (2018), doutorado em Arte e Cultura Visual (2016), mestrado em Filosofia (2007), especialização em Filosofia Política (2005), graduação em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda (2001). Tem experiência nas áreas de Publicidade, Arte e Audiovisual, atuando principalmente nos seguintes temas: Mediações Culturais, Cinema e Vídeo em Streaming.