Banner evento NPTI 2020

NPTI promove evento online sobre pesquisas em andamento

Banner evento NPTI 2020

Evento Núcleo de Pesquisa em Teoria da Imagem: Pesquisas em Andamento

NPTI promove evento totalmente online e gratuito e convida estudantes e pesquisadores para participarem, com emissão de certificado para ouvintes.

Ocorre nos próximos dias 27 e 28 o evento Núcleo de Pesquisa em Teoria da Imagem: Pesquisas em andamento, organizado pelos pesquisadores do grupo.

O evento é totalmente online e gratuito, com duração de duas horas ao dia. Ouvintes podem se inscrever por meio do link: https://docs.google.com/forms/u/0/d/e/1FAIpQLScFqqtEQizUplE5lFRMp7VQJoX_7F-Yu8AO1d5RyGWSPtil6A/formResponse

Haverá emissão de certificados para os participantes.

A 1ª edição do evento conta com apresentação de nove pesquisadores e discentes ligados ao núcleo e debate temas como cultura, imagem e corpo.

O Núcleo de Pesquisa em Teoria da Imagem (NPTI) produz conhecimento científico na área de Teoria da Imagem, através da discussão de produção do audiovisual; compreensão das novas tecnologias da imagem fixa (fotográfica) e também da imagem em movimento (eletrônica e cinematográfica). O NPTI também estimula o debate transdisciplinar dos fenômenos socioambientais.

O quê: Evento Núcleo de Pesquisa em Teoria da Imagem: Pesquisas em andamento

Quando: 27 e 28 de julho

Onde: Totalmente online através do endereço eletrônico: meet.google.com/xze-jbqz-epb

Que horas: 10h às 11h45

Mais sobre o NPTI: O Núcleo de Pesquisa em Teoria da Imagem (NPTI) produz conhecimento científico na área de Teoria da Imagem. jornalismo, publicidade e geografia da UFG e de Cinema e Audiovisual da UEG. Para entrar em contato sobre o evento, envie email para: npti.evento@gmail.com ou acesse o site do NPTI: https://npti.fic.ufg.br

 

A programação completa você acessa aqui no site:

https://npti.fic.ufg.br/e/27413-evento-virtual-nucleo-de-pesquisa-em-teoria-da-imagem-pesquisas-em-andamento